Medo

19 de April de 2008 às 3:06 pm

Às vezes achava que não tinha vivido o suficiente e por isso tinha esse medo da morte.

Mas quando olho para tudo que se passou tenho a certeza que não tenho medo da vida e nem mesmo da morte pois diferente de muitas pessoas sempre me joguei de cabeça em tudo em que acreditei.

Desde uma simples paixão de verão, daquelas correspondidas e algumas vezes não correspondidas, a coisas relacionadas ao trabalho.

Mas se morresse agora seria chato mas se vier espero mesmo que seja de avião.
Agora que não tenho ninguém que dependa de mim, agora que posso escolher viver por um tempo em vários países do mundo. Agora que estou prestes a conseguir fazer uma viagem sem planos (www.semplanos.com) mas com dinheiro garantido. Agora que tenho o objetivo de morar pelo menos por seis meses em todos os continentes. Agora a morte seria chata mas se vier que venha na volta pois na ida é muita sacanagem.

2 Comentários to “Medo”

  1. Johnnyon 22 Apr 2008 at 3:32 am

    Prezado velho amigo Alf,

    Por acaso você já assistiu “Into the Wild” (http://www.imdb.com/title/tt0758758/)? Se não, acho que vale! Não para seguir o exemplo!!! Mas para entender a mensagem…

    Outro filme muito bom para esse dilema do “Medo” que você escreveu é o “Stranger than Fiction” (http://www.imdb.com/title/tt0420223/).

    Gosto de fazer analogia de situações com filmes (sejam eles hollywoodianos ou não). Então, ficam essas duas “dicas culturais” pra você e pra quem mais tiver lendo.

    Forte abraço.

  2. Alfrânio Júnioron 29 Apr 2008 at 11:13 pm

    Valeu pelas dicas meu amigo :).

    Vou colocar o torrent e o emule para funcionar.

Trackback URI | Comments RSS

Leave a Reply